TeHospedo

TeHospedo

Informações:

Empresa cadastrada desde 10/05/2009

Website: http://www.tehospedo.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (122 votos, média: 1,98 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A Desenvolve começou suas operações em Julho de 2002 com o objetivo de atender ao crescente mercado de desenvolvimento de sites. Naquela época oferecíamos hospedagem somente para estes clientes. Logo ocorreu uma grande demanda no serviço de hospedagem e acabamos por deixar de desenvolver sites para nos dedicarmos ao novo mercado.

Em março de 2005 chegamos a 1000 clientes únicos e mais de 2000 sites hospedados.

Em 2008, três anos depois, a TeHospedo somou mais de 10.000 domínios hospedados em seus servidores.

Hoje, chegamos ao ranking das 15 maiores empresas de hospedagem do Brasil em número de domínios hospedados.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 19 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Website Pronto

    Eu ia hospedar site com eles, agora pelo que li aqui no site vou para a HostGator Brasil

  2. JUNIOR

    QUER VER SUA EMPRESA AFUNDAR, QUER QUE SEUS CLIENTES TE LIGUEM DIARIAMENTE, QUER CONHECER O QUE É VIVER NO INFERNO ?
    ASSINE UM PLANO NA TE HOSPEDO.
    EU TINHA MEDO DE MUDAR ACREDITAVA QUE TODAS REVENDAS PODERIAM SER IGUAIS, MAS NÃO AGUENTO MAIS TANTA RECLAMAÇÃO, VOU MIGRAR PARA OUTRO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM VOU SAIR DESSE INFERNO CHAMADO (TE HOSPEDO) E ELES DEVEM AGRADECER A DEUS POR EU NÃO ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDIÇIAL CONTRA ELES.

    AO SR. JADERSON DA TE HOSPEDO TENHA PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES, POIS É DELES QUE SUA EMPRESA SOBREVIVE.
    JUNIORDRUMER@HOTMAIL.COM

  3. Daniel

    QUER VER SUA EMPRESA AFUNDAR, QUER QUE SEUS CLIENTES TE LIGUEM DIARIAMENTE, QUER CONHECER O QUE É VIVER NO INFERNO ?
    ASSINE UM PLANO NA TE HOSPEDO.

    faço minhas suas palavras (Junior do post acima)

  4. Ricardo

    Faços minhas as palavras de Junior.
    O serviço está péssimo a cada dia que passa.

  5. Marcos

    eu tbm estou muito insatisfeito com esse péssimo serviço. o serviço eh ruim, o atendimento pior ainda. to com minha revenda off a quase duas semanas e eles nao me atendem. minha revenda tem 50 clientes. imagina o meu inferno. ta complicado demais.

  6. Tiago Floriano

    Trabalho com a Te Hospedo desde o tempo da Revendaria, há uns 4 anos ou mais atrás. Uma vez apenas tive problemas com atendimento, tirando este período, nunca me encomodei. Buscando os meios de atendimento corretos (chat ou telefone), sempre tive um atendimento de qualidade e ágil. Inclusive no suporte via ticket que eles tem hoje em dia consigo resolver meus problemas com velocidade e qualidade. Não estou dizendo que é assim com todos clientes, mas esta é minha experiência com esta empresa.

  7. Michael Oliveira

    Gostei bastante do serviço nada a reclamar suporte muito bom..também..estou lá a 6 meses

  8. Paulo

    Tenho hospedagem uol host péssima!
    ia para te hospedo mais agora não vou mais!

  9. Toni Agne

    HOJE EM DIA É INADIMISSÍVEL QUE UMA DATACENTER DEIXE O CLIENTE TOTALMENTE A DERIVA, E É O QUE ACONTECEU COMIGO, SIMPLESMENTE MINHA REVENDA JUNTO COM MEUS 37 CLIENTES FORA DO AR, SITE INDISPONÍVEL. UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO TOTAL, POIS NEM O TELEFONE TIVERAM CORAGEM DE ATENDER. ESTOU SÉRIAMENTE PENSANDO EM ENTRAR COM UMA AÇÃO JURÍDICA POR DANOS MORAIS. SEGUE A DICA PARA QUEM ESTA PROCURANDO UMA HOSPEDAGEM.

  10. Marcelo

    Que sorte a minha, tirei meu site de lá no inicio deste mês. Passei ele para a Hostgator que de acordo com este site parece ser a melhor opção… pelo menos até agora…

  11. Giorgio E. O. Giacaglia

    Isso tem acontecido com frequência

  12. Cristiane

    Péssimo serviço. Me enviaram um Aviso de cancelamento, sem antes mandar a boleta. E essa não foi a 1a vez que fazem isso, ano passado tive o mesmo transtorno, porém um pouco diferente, eu tinha pago e tive que mandar cópia do pagto para eles re ativarem o serviço.

    Como eles conseguem mandar aviso de cancelamento mas não conseguem mandar boleta. Ou seja o serviço deles é muto falho. Estou tentando falar via chat, pelo tel 4003-1432, tel 4007-1432, via e-mail também ha 2 dias mas até agora ninguém me atendeu ou deu alguma posição. Preciso pagar mas o site deles também não esta liberando 2a via. E ai dá pra concluir como essa empresa trabalha…..

    Att
    Cristiane

  13. André

    Empresa não tem responsabilidade nenhuma nem muito menos respeito para com seus clientes, suporte demora demais além de não resolvem o teu problema, e não bastasse eles ainda inventão umas manutenções na rede que ao invés de melhorar piora ainda mais oque já não era bom, hoje faz 2 dias que eles entraram em uma manutenção agendade e eu nem meus clientes conseguem acessar os sites hospedados nesta empresa, é uma palhaçada isto, pra mim não existem profissionais, são todos amadores!

  14. Rinaldo

    A manutenção agendada foi para diminuir a estrutura deles. Desde meados do ano passado eles vem perdendo clientes.

    O serviço deles funciona em servidores ligados em cloud. Eles diminuiram o número de servidores físicos naquela manutenção de 6 de abril para cortar custos.

    Como os servidores restantes não aguentaram, começou a dar panes em todos os clouds (inclusive revendas) ficando com lentidões e quedas.

    Para sanar esta dificuldade, eles diminuiram a porta dos serviços, fazendo com que os acessos aos sites ficassem muito lentos e downloads na casa de 60Kbps (ou seja, ficou pior do que servidores nos Estados Unidos). Desta forma, os servidores ficaram menos sobrecarregados e a estrutura está apresentando menos quedas.

    A verdade está aí…

  15. Evandro Veiga

    Gostaríamos de resolver o problema de dns que nosso site está enfrentando.

    Seria possível vocês disponibilizarem um número de telefone?

  16. Denise Varnier

    Preciso dos dados para alterar pelo FTP, mas não lembro login e senha do TeHospedo. Alguém pode me ajudar?

  17. Ricardo

    Tem problemas com Hospedagem?
    Migre pra Under!

  18. Ricardo_agrotrat

    Estamos com problemas na abertura de email e site.

  19. Hugo Garcia

    Ola..Eu perdi o meu site por falta de pagamento, gostaria de saber se posso recuperá-lo, se vocês tem algum back up dele. Era: http://www.urnaecologica.com. Se puderem me respondam.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11