Rede Host

Rede Host

Informações:

Empresa cadastrada desde 15/04/2009

Website: http://www.redehost.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (200 votos, média: 2,05 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

Especializada em soluções de shared hosting para empresas, profissionais liberais e pessoas físicas que desejam marcar a sua presença na Web. Hoje a RedeHost se destaca tanto pelo seu atendimento, elogiado por clientes e profissionais da área, quanto pela qualidade dos serviços oferecidos.

Temos por objetivo oferecer infra-estrutura de altíssimo nível localizada 100% no Brasil, grande flexibilidade de planos, múltiplas formas de atendimento e SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço). Na RedeHost seu site estará no mínimo 99,8% do tempo no ar, conforme garantido em contrato!

Enfim, manter o foco no cliente foi a fórmula encontrada pela RedeHost para estar se salientando no mercado. Por estas e outras razões teremos o maior prazer em hospedar seu site com toda a tecnologia e qualidade que só a RedeHost pode oferecer.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 34 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Luiz Barbosa

    Tenho um site hospedado na RedeHost há mais de 8 meses, e desde a data da contratação até hoje, não tenho nada a reclamar sobre os serviços da Redehost. Ao contrário, tenho só elogios. Quando entro em contato, sou muito bem atendido. Tenho a sensação de estar conversando com pessoas próximas a minha cidade, mas na verdade estão no sul do país e eu estou no centro oeste. Resumindo, o atendimento é perfeito e excelente. Resolvem o meu problema e tiram minhas dúvidas. Não troco nem que a LocaWeb me ofereça 10 anos de hospedagem de graça. É isso aí RedeHost, estão de parabéns.

  2. Augusto Menezes

    Contratei hospedagem + registro com a RedeHost no início desse ano e estou muito satisfeito com o serviço e principalmente o atendimento, sem dúvida o atendimento é melhor que os de outras empresas, já tive sites hospedados na locaweb, kinghost mas o atendimento da RedeHost supera todas as outras empresas.

  3. Berg

    Meus problemas com a REDEHOST começou desde quando eles fizeram as mudanças de interface mudando painel de controle e tal.
    Simplesmente tudo que é relacionado a uso de linguagem dinamica ex: Php & Mysql não funciona, faço todos od teste em meu servidor e funciona perfeitamente mais quando passo pra REDEHOST tudo dar errado.E quando entro em contato nunca soliciona o problema.

    Sou Web Masters, e há 2 anos estou com eles mais já penso em abandonar pois sinceramente serviço ta uma PORCARIA.

    VAMOS PROTESTAR GALERA!!!

  4. maria das dores ribeiro

    olha !eu estou com muito medo de assinar com voceis.pois só vejo reclamações .e agora que faço com estas duvidas? meu arrependimento e que ja esta registrado meu dominio…

  5. jamerson

    acabei de contratar o serviço de hospedagem e já deu pau no ftp e meu site ta fora do ar 3 dias alias o site nuca teve no ar o suporte só fala que passou para os pessoais de infra ate agora nada…
    depois do natal não tiver no ar eu saiu da redehost e peço reembolso.

  6. Daniel Ferraz

    Senhores,

    Tenho péssimas experiencias com a LOCAWEB, UOL, DIGIWEB entre outras… estou no mercado a mais de 20 anos!

    Tenho servidores dedicados na REDEHOST e CLOUDs.. e tudo está fora do ar, inclusive o telefone.

    A agora que acabei de ler esses posts… tó pensando em me aposentar.

  7. Natalia

    É… essas reclamações são antigas. Como me arrependo de não ter pesquisado sobre a Redehost antes. Contratei o serviço na quarta, hj é domingo e meu site passou o dia fora do ar. Acabei de enviar um e-mail. vamos ver se obtenho alguma resposta.

  8. Luiz

    É… essas reclamações são antigas. Como me arrependo de não ter pesquisado sobre a Redehost antes
    ________________________________________________________________

    Faço das suas palavras as minhas em menos de 30 dias em média é um problema por semana ta louco.

  9. Ricardo Pedroni

    Redehost é um lixo, mas estendo a crítica a todas os provedores brasileiros. Comprei esses tempos domínio e hospedagem no GoDaddy.
    Muito mais barato com opções de hospedagem melhores. Indico todos irem a empresas americanas, porque as daqui deixam muito a desejar.

  10. Ricardo Pedroni

    Já comentei aqui mas quero afirmar de novo: A redehost é muito ruim.
    A página cai diariamente, 5 ou 6 acessos seguidos php/banco de dados trava tudo e deixa tudo lento. Imagino eu que os servidores lá estão rodando numa HP

  11. cristiana

    estou descepcionada com o serviço prestado pela redhost, fora do ar uma ferramente que utilizao para trabalho estou tendo muitos prejuizos profissionais e pessoais em função de perda de e-mail e fica muito tempo fora do ar.

    Não indico a ninguem, é uma porcaria.

  12. Vanderson Ruiz

    Bom, acabei de contratar um plano e fui pesquizar opiniões sobre a empresa, e vendo todas essas reclamações já vou agora mesmo correr atrás de outra empresa, meu sistema é grande e muito importante, não posso ficar perdendo tempo, mais do que já perdi, já passei por vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias empresas de hospedagem e tá difícil viu, não sei mais pra onde ir, não posso falar nada da redehost pois não a conheço ainda, mais agora desanimei.

  13. Ronne

    realmente ultimamente a REDEHOST ta vacilando nos serviços prestados por ela BD que não funciona site numa lerdeza pra abrir ftp que não te mostra nada vc acessa pelo filezilla e te leva a uma pasta vazia sem nada, como pode, se o teu site ta normal, pelo gerenciador de arquivos no painel de controle da redehost vc ver seus arquivos, INFRAestrutura deve ser um bando de moleque fazendo estagio

  14. Gustavo Wudel

    Estou usando este endereço temporario, faz 10 dias q assinei um plano com este servidor, e até então não teve um dia que consegui usar perfeitamente o serviço, todo momento caindo, lerdeza, de vez em qdo funciona bem, tem sempre alguem para atender (você pensa: “um ponto positivo”), mas ngm para resolver, pois a unica resposta é, Estamos passando por uma instabilidade neste servidor, mais alguma duvida!? todos eles dizem a mesma resposta! São treinados para isso. Realmente cansei, meu site passou toda tarde fora do ar, ainda bem que nao redirecionei o dns ainda, imagina se os meus 50 anunciantes veem o site fora do ar! Lamentavel, horrivel, minha raiva é enorme com este serviço de hospedagem! Se nao são capazes de abrir um negócio, não faça então!

  15. jean

    Pelo amor de deus não se hospede neste servidor o pessoal do atendimento nunca sabe nada não atende direito e o site ta sempre fora do ar o meu já ta a 23horas fora do ar e ele me falam que estao passando por uma instabilidade tecnica mais esta semana que eu tentei entrar e tava fora do ar 28 vezes em 5 dias teve um dia que ficou o dia todo fora este servidor é uma m****a

  16. Joao Teixeira

    Passei por bastante coisa com a Redehost, mas sempre tive no atendimento o grande diferencial. Meus clientes já tiveram amargas experiências com outras, como Locaweb, Hostgator e outras mas na RedeHost tenho confiança, não vou ser desonesto e dizer que nunca tive problemas, tive sim e mais de um, mas me tratam como nenhuma outra me trata. Melhor relação custo/benefício que conheço.

  17. William

    Minha webpage, meu e-mail e o próprio site da redehost está fora do ar. Como é possível? Por acaso a empresa fechou e nós não sabemos. Justo agora que fiz o link para o Facebook e Linkedin, o site fica fora do ar. Assim não dá.

  18. Isabela

    Pois é, quantas vezes a rede host deixou seus clientes na mão?
    e agora eu to passando por este problema
    desde ontem não funciona, nem o meu nem o deles….

    E nada de telefone tbm…

  19. Ricardo Leonardo

    SOS, preciso criar um email e o site da Redehost não entra e não consigo falar com os caras por nenhum telefone, isso é um absurdo!!

  20. Juliana

    É o fim !!! Essa porcaria de redehost vive fora do ar, hoje estou desde cedo sem acesso ao servidor, não posso trabalhar, pois recebo petições jurídicas com prazos, que serão perdidos se não normalizar o acesso. Juro que processo esta empresa que presta um péssimo serviço, se meu dano for irreparável…

  21. Juliana

    Inicio hoje a operação: “não contratem REDEHOST, o serviço é ruim” nas redes sociais, twitter e na propagando boca á boca também…. Péssima publicidade é a única coisa que podemos gerar em desfavor desta emrpea, pois estamos de mãos atadas sem poder trabalhar !!!

  22. Anselmo

    Caraca meu!!!

    To no arroz ingênuo de imaginar que era um probleminha simples mas pelas reclamações fiz um péssimo negócio em hospedar com eles.
    Nem email, nem telefone…
    Agora vá explicar isto pros clientes!!!

  23. Ricardo

    ISSO É UMA PALHAÇADA!!!!! DEVE SER UM BANDO DE MOLEQUES QUE CUIDAM DESTA EMPRESA. COMO PODE CHEGAR A ESTE PONTO DE IRRESPONSABILIDADE, DEIXANDO NA MÃO DIVERSAS EMPRESAS QUE DEPENDEM DO SERVIÇO DE EMAIL CONTRATADO DA REDEHOST!!!!!

  24. Marcos

    A redehost resolveu migrar servidores ontem (8/12/11), em pleno dia útil e durante o horário comercial.
    Tiraram do ar servidores com sites e e-mails de milhares de clientes em horário comercial, sem qualquer aviso prévio.
    São amadores e incompetentes.
    Coisa de guri pequeno.
    Os “ninjas da redehost” não sabem que migrações de servidores devem ser feitas em finais de semana ou, em caso de extrema urgência, durante a noite fora do horário comercial ?

    Estas falhas ocorrem desde novembro de 2009.
    Sugiro a todos os clientes insatisfeitos que vejam a data de vencimento de seus contratos com a redehost e comecem a pesquisar com antecedência outros provedores. Foi o que eu fiz. Estou esperando meu contrato vencer para me livrar da redehost.

  25. Thiago Tenorio

    NOTA ZERO! Estou tendo sérios problemas com a Rede Host!
    No início, me atenderam super bem e liberaram o serviço super rápido.
    Mas depois que paguei, já não resolvem mais nada!

    Estou com meu domínio thiagotenorio.com fora do ar desde o dia 9 de novembro (fez um mês ontem) e a mais de 2 semanas disseram que iam resolver em 2h e nada, liguei no outro dia e disseram que iam resolver em 24h e NADA!

    Estou sendo terrivelmente lesado, pois trabalho com Administração de Sites, Marketing Digital e SEO E O MEU SITE ESTÁ FORA DO AR…
    Inadimissível! Já sofri um prejuízo de quase R$20.000,00 nesse mês.
    E é algo irreparável, pois compromete minha imagem profissional.

    Vou entrar com uma ação na justiça e gostaria que os interessados me contactassem em: thiagotenorio@globo.com para entrarmos com uma ação conjunta.

    Obrigado!

  26. Marilia

    Eu não sei o que mais me impressiona vindo da redehost, se é a incopetência ou o descaso.

    Guilherme Soll gerente da Redehost falou: “não trabalhamos com contrato de fidelidade ou cláusula de rescisão, os clientes permanecem conosco enquanto estiverem satisfeitos”

    Isso depois de eu reclamar que meu site ficou 3 dias fora do ar como vcs podem ler toda a discusao neste link http://www.reclameaqui.com.br/2247690/redehost/site-fora-do-ar/

    Eles preferem perder um cliente do que solucionar o problema!

    Só encontro pessoas indignadas e insatisfeitas.
    E o mais impressionante, todos reclamam da mesma coisa!

  27. Juliana

    PORCARIA DE SERVIDOR !!!!! A MESMA ENERGIA QUE USAREI PARA PROCURAR OUTRO SERVIDOR, SERÁ A ENERGIA QUE TEREI PRA FALAR MAL DE VCS… M**** DE EMPRESA… NEM SUPORTE DÃO…PARECEM QUE ESTÃO RICOS…. NÃO CONTRATEM ESTA EMPRESA…. PESSIMA E DESRESPEITAM OS CLIENTES.

  28. flavio

    BOM DIA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL DE WEBMAIL O QUE ESTA ACONTECENDO. NEM O SITE DA EMPRESA ESTA ACESSIVEL…..

  29. Frank

    Olha só, redehost é uma m… não vale nada, para falar av erdade não vale nem a pena ficar aqui falando mau, mas tenho q expor o acontecido, além de ficar offline toda ahora o atendimento ao cliente é pessimo, ja perei de pagar as mensalidade e ja estou procurando outro provedor…
    Redehost é RedeBost!!!!

  30. Cleber

    Estou a semana toda tendo problemas para enviar e receber email’s, a redehost não esta dando qualquer resposta ao nosso técnico de informatica, gostaria de saber o que esta havendo?

  31. Luiza

    ZERO, muito ruim. Nem uma simples instalação de joomla é possível. O suporte técnico é daqueles que cai a linha quando agente acabou de explicar o problema. E quanto mais você liga, mais vc vai ter direito a escutar o repertório musical da fila de espera. Redehost é ZERO. Nao perca tempo.

  32. Thiago

    Tenho mais de 15 sites hospedados na RedeHost e sempre fui muito bem atendido. Recomendo!

  33. Henrique Magalhães Couto

    A redehost é boa? NÃO! não é!
    Não recomendo, trabalho com eles a mais de 3 anos, o atendimento ao cliente é uma bos**.

  34. AQUARELA EVENTOS

    Alguém tem informações atualizadas se a RedeHost é confiável? E se o servidor é estável?

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11