NetRevenda

NetRevenda

Informações:

Empresa cadastrada desde 30/03/2009

Website: http://www.netrevenda.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (99 votos, média: 2,20 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A NETREVENDA é uma empresa nacional, com equipes de suporte técnico situadas em São Paulo e no Pólo Industrial de Manaus. Atua no mercado de infra-estrutura de hospedagem de sites desde 2001, sempre inovando e oferecendo serviços de qualidade com um ótimo custo/benefício.

Nossos investimentos permitiram a disponibilização de servidores nas plataformas LINUX E WINDOWS para empresas de hospedagem de pequeno, médio e grande porte. A NETREVENDA trabalha sob alta demanda de serviços, pois oferece um amplo suporte as principais linguagens e banco de dados utilizados.

Operando com servidores localizados no IDC da BRASIL TELECOM, um dos Datacenters mais modernos da América Latina e no Texas (EUA), no maior datacerter do mundo, a NETREVENDA conta com uma total redundância em relação aos serviços, estando pronta para permanecer 99,7% do tempo on-line e sempre trabalhando com equipamentos de qualidade e de última geração.

Contando com uma equipe técnica 100% profissional, pronta para resolver qualquer tipo de necessidade, seja técnica ou de treinamento. O monitoramento dos servidores é realizado 24h/dia, assim, a NETREVENDA está apta a atender qualquer tipo de necessidade, desde pequenas empresas de hospedagem até grandes sites empresarias que necessitam de segurança, velocidade e qualidade.

A filosofia profissional da NETREVENDA sempre se baseou na oferta de serviços e soluções voltadas principalmente para o mercado corporativo, atraindo assim, empresas de pequeno a grande porte e desenvolvedores.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 21 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Diogo

    O suporte deles deixa muito a desejar. Estamos enfrentando sérios problemas há mais de 1 dia e não conseguimos ser atendidos decentemente. Nem pelo Help desk, nem e-mail, nem chat. Decepcionante.

  2. João Paulo

    Tenho conta de revenda e recentemente migrei todos os sites para eles. É decepcionante. O atendimento do suporte é horrível. Sem qualquer qualificação técnica. O comercial segura os problemas todos e infelizmente estou procurando outra empresa já.

  3. Fábio

    Simplesmente saiu do ar o site da netrevenda e todos os serviços de revenda, afetando diversos clientes.

  4. Juliano

    A fama da Netrevenda é de um péssimo atendimento basta fazer uma busca e vai comprova isso, eles tinham revenda com servidores na the planet agora estão em outro host, estou testando a Hostgator e hostdime e por enquanto a Hostgator é a melhor na minha opinião.

  5. Fabio

    A Netrevenda é pessima em suporte, eles nao sabem nem migra corretamente os sites. Menos de 20 dias ja estou saindo. Detalhe, bloqueam dominios por recebimentos de e-mail em grande volume, ou seja, se receber muitos e-mails, nao façam pq serao bloqueados.

  6. cassio

    O suporte da netRevenda é horrivel, só é possível se comunicar com o setor de manutenção através de chamado. eles só respondem quando querem. você entra no atendimento online e a unica coisa que falam é para a aguardar o chamado.

  7. Marcelo

    O chat não serve de nada, apenas para dizer ao suporte que um problema existe, qualquer informação sobre os problemas você tem que abrir um chamado, o chat nunca sabe informar.

    Se o seu servidor cai muito eles vem com o papo de “servidor compartilhado pode cair, para que não aconteça você tem que contratar um dedicado ou semi-dedicado”.

    Finais de semana e feriados o suporte não funciona, se você abrir um ticket não adianta, mas se enviar um email de reclamação funciona. Eles monitoram o email de reclamações, mas não os servidores. Após testes chegamos a esta conclusão.

    Não recomendo.

  8. Edgar

    Eles chamam isso de suporte??? Cada vez que você liga ou interage com o suporte tem uma resposta diferente, pode testar. Assim eu também monto uma empresa de hospedagem!

    O fato é que a netrevenda nunca foi grandes coisas, mas depois que migraram para os datacenters do UOL o negócio está descendo ladeira a baixo…

    Aumentaram os preços com a desculpa de que iriam melhorar os serviços prestados e o suporte…
    Sabe o que aconteceu? Só piorou e agora está numa fase insustentável, quero uma nova hospedagem já! Ah, e outra coisa, o aumento foi tão absurdo que eles resolveram dar um “desconto” no preço dos planos. Deve ser para evitar a saída em massa de clientes…

    Muito OBRIGADO pelo PÉSSIMO suporte netrevenda.

  9. Juliano

    è infelizmente existe empresas ainda assim se isos ai da pra chamar de empresa.
    Eles na realidade são UOL só que bem pior em todos os setores.
    São mau educados tanto atendimento quando a solução de problemas
    Equipe pequena de péssima qualidade
    Não tem um atendimento nos fins de semana
    Demoram para interagir com o cliente
    Fazem pouco caso do cliente
    No site e em declarações públicas eles não reconhecem esse erro e muito menos dizem que vão melhorar.

  10. Marcio Ghiraldelli

    Gosto do serviço deles.

  11. Rodrigo

    Pois é senhores, eu enfrente o mesmo problema com a Netrevenda, mas nos últimos dias está muito pior, durante 4 (quatro) dias seguidos todos os meus sites ficaram fora do ar, e quer saber uma coisa? Eles realmente não estão nem aí para o cliente.

  12. Andreo

    A pior em quesito atendimento. Diz que tem consultor para te atender, mas o consultor foge todas as vezes que precisa dele. Eu não recomendo pra ninguem. Tiram do ar por desculpa de estar sobrecarregando o servidor, nao tem consideração nenhuma com o cliente

  13. Marcia

    Acredito ser uma das piores do Brasil, só ouvi reclamações nas redes sociais e nos sites de reclamações. Tive algumas péssimas experiências com eles, servidores lentos, saem fora do ar algumas vezes na semana e o suporte é péssimo. Chat online te deixa falando sozinho e nunca resolvem nada, só desculpas e mais desculpas. Ah! e se você fizer uma reclamação no Facebook deles, eles te bloqueiam, podem ver facebook todo bonitinho sem reclamações pois apagam tudo que consideram negativo. A as vezes do nada tiram seu site do ar porque consideram que você está enviando muitos arquivos ou arquivos muito pesados. Não estão nem ai pros clientes!

  14. Digital

    Péssimo atendimento por telefone e por chat acho que nem as piores centrais do mundo são tão ruins.
    Tive hj dois atendimentos por chat 1 de 2 horas e fui derrubado sem conclusão e 1 de 30 minutos onde a reposta foi para falar com o setor de vendas e fui desconectado em seguida.
    Péssimos

  15. Reinaldo

    A netRevenda é uma empresa que não respeita seus clientes, recentemente contratei um plano de hospedagem com eles, aguardei um mês para migrar todos os meus clientes, para ver como era a empresa, no primeiro mês show, tudo rápido, tudo funcionando, ai migrei meu clientes, nossa!!!!! não imaginava a dor de cabeça!!!!!
    Constatei que todos os dias das 12hrs as 16hrs era impossível ter acesso aos sites que possuíam joomla, esse problema durou uns 15 dias ou mais, ai um belo dia todos os meus principais clientes ficaram a parte da manhã inteira (6:00 as 12:00) fora do ar, depois disso em um domínio desconhecido havia um lista que continha todos dados de configuração de todos os meus clintes com base joomla em formato txt, como um arquivo de configuração em php vira txt e está em um domínio totalmente desconhecido e o pior havia mais de 500 arquivos, tinha um que era loja virtual e tinha senha, usuário e todos os dados de acesso, abri um chamado comunicado o ocorrido (era domingo suporte atende das 10hrs as 16hrs) entrei em contato por telefone, falei com o suporte e o mesmo não soube explicar, quando foi 16:38 todos os site que estavam na lista simplesmente ficaram com erro no acesso.
    Fala serio!!!!
    E hoje (09-05-2012) não tenho acesso a nenhuma conta e nem ao painel da revenda.

    Como pode????

  16. Paulo Martins

    Não sei mais o que fazer já é a quarta empresa de hospedagem que eu mudo esse ano e mesmo problema.
    Sinceridade não sei mais o que fazer.

  17. Ribeiro

    * Servidor instável, com constantes quedas ao longo da semana.
    * Servidor sobrecarregado, toda sexta-feira era praticamente impossível atualizar meus sites.
    * Demora de dias para se responder a um ticket.
    * Suporte 24 horas lendário, diversas vezes que precisei o mesmo não se encontrava online.
    * Uptime bem abaixo do prometido, com quedas preferenciais em horário comercial.
    * O Cloud chega até ser pior que a revenda.

  18. Alex

    O que falar da Netrevenda, bem uma das piores que já trabalhei nos ultimos 10 anos.
    Ponto positivo: nenhum
    Pontos negativos:
    Chat nunca funciona
    Atendentes mal educados e desinformados.
    Servidor lento e instável
    Demoram para responder um ticket.
    Tiram seus sites do ar por abuso de violação por nada, isto é, dizem que o site está consumindo muito do servidor, sendo que sâo sites simples com poucos acessos diários.
    e por ai vai…
    Tiram site do ar se seu cliente resolve enviar arquivo pesado (uns 10Mb) pelo ftp.
    É tanta coisa negativa que ficaria horas escrevendo aqui…

  19. Daniel

    Estou na netRevenda (antiga SpeedServ) desde 2008. Já tive muitos problemas e já pensei em sair algumas vezes, mas colocando na balança acho que vale a pena.
    Vale salientar que utilizo o plano de HOSPEDAGEM COMPARTILHADA e que a velocidade de download que fica mais ou menos em 200kb/s.

    Estabilidade
    O uptime acho é bom, no mês fica de 99,8% para cima. (Obs: obviamente sem contar quando tem algum problema no servidor que é relativamente raro)

    Suporte técnico
    Muito ruim… é o grande problema da netRevenda. Tickets com dias sem resposta, chat que não cumpre horário comercial (não sei qual a lógica que seguem).

    Limite de Tráfego
    Sem nenhum problema… entra no plano do “ilimitado”.

    Espaço em Disco
    “Ilimitado” seguindo a algumas regras padrões que constam em todas essas hosts “ilimitadas”. Atualmente meu site utiliza 8GB (boa parte nas contas de e-mails) e não reclamaram de nada.

    Contas de E-mail
    Também “ilimitado” e sem reclamação.

  20. Diego

    Daniel. Tu so pode trabalhar na “Met Revenda” Sou cliente assim como vc. é dificil ter o contratado com qualidade. atendimento nao é profissional. qm tiver mais duvida pode entrar em contato comigo Skype: pagevip (unidos seremos ouvidos)

  21. luciano Farias

    tenho uma revenda de hospedagem e como sempre fico mais com o server em off do que em condições plenas para ter a satisfação dos meus clientes.

    todos sem exceção prometem solução e nunca resolvem nada.

    a unica maneira é um processo judicial e espalhar via web todos os problemas.

    não vejo a hora de mudar, infelizmente por causa de clientes to estudando como fazer

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11