KingHost

KingHost

Informações:

Empresa cadastrada desde 10/04/2009

Website: http://www.kinghost.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (769 votos, média: 3,05 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

Desde 2005 a KingHost oferece serviços e tecnologia de ponta na área de hospedagem de sites, streaming de áudio e vídeo segurança de redes. Além contar com uma equipe de atendimento séria e qualificada.

Sediada em Porto Alegre (RS), a KingHost é um produto da Cyberweb Networks, uma empresa de hospedagem de sites inovadora, agressiva em oferecer valor para clientes, focada em oferecer inúmeros serviços da área de infra-estrutura de web.

Trabalhamos com estrutura própria, junto à maior operadora de backbone do país: Intelig, além de conexões com a GVT, RNP, ANSP, Tivit, Ptt-Metro, PTT-RS e outros fornecedores de telecomunicações. A Intelig possui a rede de fibra-ótica mais bem equipada do país, com roteadores CISCO e Juniper série M, equipamentos de borda de última geração e pontos de presença em todas as capitais do Brasil, oferecendo uma excelência de qualidade inimaginável. Com um link em fibra-ótica de 2 Gbits, a KingHost está preparada tecnicamente para atender a mais de 150 mil domínios.

Em 18 de Novembro de 2008, formalizamos a parceria inédita no Brasil com o Yahoo, onde distribuímos vales-anúncio de R$ 100,00 para todos os clientes KingHost. A KingHost é o primeiro provedor do Brasil a ter parcerias com os três maiores veículos comerciais do país: Google, Yahoo e Buscapé.

Em 08 de Dezembro de 2008, inaugurou uma mega expansão com novos servidores de bancos de dados e ilimitou o número de bancos de dados mysql que cada cliente pode utilizar.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 30 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Mariana

    Uso meus e-mails na KingHost e sempre estão em perfeito funcionamento!

  2. Felipe

    Com certeza a melhor hospedagem, preços excelentes, servidores estáveis, rápidos e com datacenter no Brasil. O suporte técnico incrivelmente ágil!

  3. fifa2006

    Esta empresa anunciou 20 oportunidades de trabalho na área de suporte
    (http://www.baguete.com.br/noticiasDetalhes.php?id=30189).
    O que parece estranho é que estas quantidades de vagas abertas correspondem ao numero de funcionários que trabalham na área de suporte telefônico nesta empresa. Fica a impressão que a empresa teve a intenção de mostrar para os leitores do site do anuncio que ela estaria em franco crescimento. Conclusão: o que esta e outras empresas não fazem para levar vantagens frente a concorrência.

  4. João Lucas

    ridículo esta questão do emprego mesmo, não gostei do serviço desta empresa, não recomento… indico Hotel da WEB neles!!!

  5. Juliano

    A KingHost possui em seu quadro de contratados, apenas pessoas realmente capacitadas. De fato as vagas ainda nao foram totalmente preenchidas. Posso assegurar que são mais de 20 funcionarios na área de suporte.

    Joao Lucas: pesquise antes de comentar uma infâmia.

  6. Martina

    Com certeza a KingHost é a melhor hospedagem do Brasil. Serviço é ótimo. Sempre disponivel, atendimento é bom na medida do tamanho da empresa.

    Recomendo a todos a hospedagem da KingHost.

    Parabéns, com certeza serão os maiores do Brasil em breve.

  7. Douglas

    Bom, esta questão de funcionários parece mesmo ser absurda, uma vez que até grandes empresas com PIB mensal acima de 100mil reais, não possuem este tanto de funcionários para atendimento aos clientes. Realmente é muito estranho, pois a KingHost é uma empresa sem muita qualidade, e pelo que me parece esta iniciando. Fica registrada minha opnião, saliento que cada um tem direito a se expressar de acordo com o que acha.

    Não recomendo a empresa!

  8. Marcelo Cuelhe

    KingHost, a melhor hospedagem do Brasil. Recomendo!!! Rápida, muito rápida.

  9. Rodrigo

    Indico a Kinghost, pelos seguintes motivos: suporte rápido e muito atencioso (resolvem problemas que nem são da “alçada” deles só pra não deixar os clientes na mão), hospedagem com ótimo desempenho e claro o KINGBÔNUS.

  10. Marcelo

    Não testei ainda mas o comentario do cidadão fifa 2006 que empresa esta contratando 20 funcionarios é lamentavel a falta da informação. Pro seu governo o google vale 150 bilhoes de dolares e tem somente 20 mil funcionarios se numero de funcionarios no mundo tecnologico quer dizer alguma coisa me desculpe mas se atualize melhor, quanto menos funcionarios melhor amigo tem que crescer sao os clientes e os lucros .

  11. caio

    Servidores instáveis aonde? praticamente toda semana eu tenho que ligar para eles com algum pepino, quando não é no servidor de e-mails é na base de dados que não esta conseguindo conectar porque o servidor onde esta o banco de dados dos clientes vive com problemas.
    Sem contar que a kinkhost cobra um preço bem salgado nos planos de revenda.

  12. Leonardo

    KingHost foi o site com mais comentários positivos que eu achei até agora, mas no meu caso eles pisaram na bola feio.

    KingHost realiza alterações que tiram o site do usuário do ar e não fazem nada para resolver

    Dia 17 o meu portal de informações e outros sites do domínio pararam de funcionar.

    Analisando os logs, vi que o site parou de funcionar depois de Migração Nginx => Nginx do domínio: meudominio.com.br feito por Admin KingHost em 17/11/2010 10:55:41 registrado no LOG.

    Anteriormente a esse horário mas no mesmo dia o Admin KingHost fez várias alterações em DSN.

    Após essas alterações, todos os subdomínios pararam de funcionar.

    Após abertura de vários chamados, telefonemas em que diziam que iram priorizar o chamado, sendo o último operador a responder chamado Djavan, e ficando horas sem um e-mail dizendo o motivo pelo qual o site não estava funcionando (pois pelo visto nem analisado o problema está sendo), eu resolvi reclamar aqui.

    Observação: Fiz uma reclamação na ouvidoria deles mas a resposta foi típica de um e-mail padrão CTRL+C, mas dizia que se resolveria nas próximas horas mas não se resolveu.

    Como o portal é minha forma de renda não posso mais esperar, estando a perder dinheiro com a KingHost.

    Avisei que iria reclamar mas mesmo assim não obtive retorno.

    POUCO ANTES DE ENVIAR, RECEBI UM TELEFONEMA DA KINGHOST.
    Conversando com Vanessa Mello, por telefone, ela me disse que fizeram a migração de meu site de sistema operacional e limitaram acessos a memória e número de processos por que estava consumindo muito. ABSURDO. Sem falar nada.

    Eles estavam sabendo o tempo todo do problema causado por eles e não resolviam mesmo após meia dúzia de reclamações.

    INDIGNADO, se não me queriam com eles, poderiam ter me avisado que eu sairia, tem outros servidores espalhados pelo mundo.

  13. Andre Godoy

    Estarei trocando amanha mesmo minha hospedagem. Kinghost não respeita consumidores.
    Já estou com prejuiszo de R$1.800,00 por perder um serviço. Cliente não consegui visualizar meus serviços para me contratar para um evento hoje a noite.

    Porcaria!!!!!

  14. Gustavo

    A os serviços é de qualidade, mais os preços é uma sacanagem!

  15. Acessórios para Notebook

    Uso a KingHost para hospedar meu site desde 2010 e nunca tive problema algum. Quando eu comecei no mundo da internet, acabei fazendo uma escolha ruim que quase custou o meu site.

    No ano em que mudei para a kinghost meu site começou a receber muito mais visitas. Acho que antes o Google punia meu site por ser lento e ficar constantemente fora do ar. Depois que troquei a hospedagem ele começou a subir nos resultados de buscas (consequentemente, passei a receber mais visitas vindas dos buscadores).

    Não importa se você tem um blog ou site, escolha a melhor hospedagem possível para ele. Jamais coloque ele em qualquer hospedagem de site apenas para economizar dinheiro. Se você escolher uma boa hospedagem para seu site ou blog pode-se dizer que 50% do trabalho está feito, o resto é colocar conteúdo e começar a receber muitas visitas no site!

  16. Vanderson Ruiz

    Serviço perfeito, absolutamente nada a reclamar(sobre o serviço), e olha que o meu sistema é bem complexo, é preciso muitas configurações e eu praticamente utilizava todas as opções do painel que é completo. Suporte também, perfeito. maaaaas, estou trocando de hospedagem por causa do preço, muito alto. Só isso.

  17. Luiz Camargo

    Estou trabalhando com web há 6 anos. Durante os primeiros 2 anos rodei de host em host, apanhando e tendo prejuízo.
    Nesse mercado (ou em qualquer outro), não existe negócio da china. Quer ter hospedagem/revenda ilimitada por 10 reais, vá e quebre a cara. A King Host realmente não é barata e está com a oferta de espaço em disco bastante defasado com relação às suas principais concorrentes, mesmo com o KingBonus. Porém, sem dúvidas ela supera a maioria em estabilidade, velocidade e suporte, o que não justifica “Preço vs. Espaço em disco”. Então, para os colegas revendedores, tentem ter uma política de qualidade dentro de suas empresas, e ganhe o cliente por esse diferencial, sem tentar entrar em “leilão” com o cara que dá ilimitados por 10 reais. Convença seus clientes que vale a pena pagar um pouco mais caro com você e economizar em aspirinas para dor de cabeça.

  18. William

    Se eu quiser trocar de host, mantendo o meu site como está, é possível?

  19. Kayan Ruiz

    Muito bom ! uso à um ano, mais vou mudar, pois está muito caro, e meus sites não aguentam mais pagar uma hospedagem, cara assim.

  20. Jean Carlos da Rocha

    Fui cliente da kinghost por 2 anos com varios dominios hospedado. Eles tem o melhor suporte, sem duvida.

    Porem seus serviços não tem tanta qualidade. Desenvolvo sites somente em joomla, então irei citar os problemas que me ocorreram:

    1 – Queda da conexão com banco de dados ocorria varias vezes ao dia. Algumas vezes duravam segundos, outras minutos.
    2 – Permissões de proprietário da pasta. Se vc instalar ou simplesmente criar uma pasta, vc tem q ir lá e restaurar as permissões.
    3 – Permissões chmod. Varias pastas e arquivos onde sua permissão por segurança deveria 644, na kinghost vc é obrigado a mudar pra 777 pra funfar. Inclusive o arquivo de conexão.
    4 – Kingmail. Redirecionamento dos emails funciona qdo quer e como quer no painel 2. Varios clientes reclamavam q enviavam e o email para outro email confiável e nao chegava e vice-versa. Em alguns teste consegui perceber tal ocorrencia.

    5 – Preço. Porem no ultimo ano, a correção do valor da hospedagem passou de 11,00 reais para 19,00 reais! Correção de mais de 80%.

    Cheguei a conclusão q o valor justo pela qualidade do suporte, é na verdade, problemas da má qualidade da estrutura/ sistema da kinghost. Ou seja, vc paga para eles resolver o problema deles mesmo que na vedade afeta vc.

    em outubro/novembro de 2011 migrei varios sites para um plano de revenda onde estou economizando 85% do valor. Se valeu a pena? valeu sim e muito.

    O valor q a kinghost cobra, é um valor muito acima dos serviços oferecidos.

    Kinghost é hospedagem pra sites html/css.

  21. Juliano Dias

    Alguém põe a mão no fogo e garante que a hospedagem de sites da KingHost é boa?

  22. Vandir_Ribeiro

    Já usei a kinghost, mas como todas as outras, mais de 30 empresas que eu usei tambem falharam em muitos aspectos, o primeiro as empresas falham na questão de suporte, essa é crucial., a outra é na tecnologia pra sites comuns qualquer uma hospeda, só que ja tive sites comuns fora do ar e ninguem resolvia, por tanto, segue algumas dicas antes de contratar uma empresa.

    1 – Envie um e-mail solicitando algum informação e veja quanto tempo irão demorar para responder, você ja vai ter um preview doque vai enfrentar se der problemas.
    2 – Ligue para empresa, veja se alguem atende o telefone, já tive algumas que eu ligava e ninguém atendia.
    3 – Entre no registro.br informe o site da empresa e veja se está em CNPJ ou CPF, não tem muito a ver mas se precisar ir pra justiça, é melhor que seja pessoa juridica.
    4 – Procure no google reclamações refente a empresa ou até mesmo o nome de quem está registrado o site no registro.br
    5 – Escolha a menos pior, infelizmente aqui no Brasil é tudo propaganda… quem não usa diz que é bom, quem usa demais diz que é ruim, na verdade tem empresas para todo o tipo de gostos, procure a sua, eu ainda não achei a minha e olha que ja fui cliente de muitas empresas no Brasil, infelizmente é um bando de amador passando por profissionais.

    Abraço a todos, e boa sorte.

  23. Matheus

    Horrivel o atendimento , só me troxe poblemas a kinghost

  24. Sergio

    Eu gosto do trabalho deles! Foram atenciosos no momento da assinatura, até me ofereceram um código de desconto, MELHORDESCONTO, se não me engano… e depois da compra, não tive problemas com o atendimento. Sinceramente, pode não ser a maior empresa, mas está no rumo certo e logo será!

  25. Kleber

    Servidor bem mais instável do que deveria ser por esse preço. Suporte e atendimento péssimos e cheios de má vontade nas mais diversas situações.

    Tiraram meu site do ar porque estava sendo muito visitado e gastando recursos, vá lá. Pedi pra colocarem os serviços no ar só pra eu poder fazer um backup, e que sairia de lá.. eles me demoraram 3 dias pra responder. Nao é questao de dizer sim ou nao, foram 3 dias pra me dar uma resposta pra uma questão que pra mim é urgente, quando eu ia no chat o cara enrolava e dizia que só a pessoa que criou meu ticket poderia responder.

    Quando sai defnitivamente a ouvidoria me ligou com toda atenção e boa vontade, muito legal, mas quem eu preciso de atendimento constante e de qualidade e do suporte. Se eles so fazem questao de me ouvir quando eu paro de dar dinheiro pra eles entao nao e uma empresa seria.

    Só pra comparar, quando a mesma situaçao aconteceu com um site meu na site5 (host americana) a situação foi bem diferente, eles me deram um prazo, foram dedicados, me auxiliaram em quais aplicações estao pesadas e gastando recursos e me ofereceram um mes gratis em um semi-dedicado.

  26. Alan Fernandes

    Nao se deixem enganar, esse serviço oferecido pelo kinghost, é muito fraco. Cai toda hora.E nao adianta ligar no suporte tecnico nao, porque alem de dar ocupado na maioria das tentativas, os funcionarios desligam na sua cara!!!
    nao recomendo, e nao aconselho!!!

  27. Neiart

    Essa KingHost é boa mesmo? Só vejo reclamação.

  28. CAMISIAS

    Eu não tenho do que reclamar…

  29. Renato

    KingHost é uma piada com aquele painel de controle ogro e ineficaz e uma fez liguei e me falaram que era o melhor dos melhores tive que rir para não chorar pois é uma piada pronta comparar com o WHM/Cpanel

    Outra coisa é também a hospedagem deles que tem somente 128mb ou seja não roda nada nem mesmo o WP com algum tema leve.

    Fica a dica fujam dessa empresa pois existem outras com preços menores e serviço melhores e não quero ser puxa saco de ninguem mais optem por painel de controle profissinal como o Cpanel que é o mais utilizado no mundo e não é por acaso.

    Sucesso a todos

  30. Joilson

    Olá amigos, vi que não é só eu, que passo sufoco com a KINGHOST, irmão passei foi mas de um mês com meu blog fora do ar. Porém as pessoas que trabalham no suporte são todos “desqualificados”, eu que tenho que dizer pra eles o que fazer, pode isso?. Mas, tudo bem resolvi o caso e outa eu entrei no servido e vi que estava fora do ‘ar”. Estou passado so informações que são verdadeiras, muito cuidado antes de comprar uma hospedagem.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11