ITM Networks

ITM Networks

Informações:

Empresa cadastrada desde 15/03/2009

Website: http://www.itmnetworks.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (372 votos, média: 2,29 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A importância da escolha do provedor adequado para a hospedagem do seu domínio (homepage, correio eletrônico, aplicativos, etc.) é fundamental para o sucesso da sua empresa na Internet. Rapidez de acesso, confiabilidade nos serviços de host, o maior tempo possível do site no ar (Uptime 99%) e preços adequados ao mercado sem perda de qualidade são características primordiais do serviço de hospedagem de sites da ITM NETWORKS.

 Na ITM NETWORKS você NÃO terá ILIMITADAS dores de cabeça :-)

Em todos nossos planos você pode hospedar seus arquivos htm, html, asp, aspx, asmx, php, swf, flv, arquivos de backups, zips, rars, mp3, wav, wmv etc…

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 9 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Edynylson Jefferson

    Otimos serviços de revenda, hospedagem e emails marketing. Eu recomendo.

    Só precisa melhorar o requesito atendimento online. Pois eles estao diponivel somente da 14:00 às 18:00 hs, e seus telefones que são por região, aqui em Goiânia eu não consegui falar.

    Mas fora isso, o serviço oferecido, entre os recursos como o painel de controle de revenda e cobraça é muito bom.

    Recomendo.

  2. Suporte Tecnico

    Ola Sr Edynylson, obrigado pelo seu post.

    Lendo ele informo que nossa linha de Goiânia foi corrigida, sempre que o sr precisar ja pode ligar para ela.

    Sobre o atendimento, no inicio do proximo ano teremos suporte das 08 as 20hs ou das 09 as 18hs.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Obrigado e bons negocios a todos.

  3. Gustavo

    Realmente, hospeda lá já há um bom tempo, considero uma empresa séria. O suporte é bom, mas sem dúvida, como disse nosso amigo acima, o suporte apenas das 14 as 18 é um ponto fraco sem dúvidas. Espero que melhorem isso!

  4. Top

    tem que melhorar o suporte pq é pouco o horário de atendimento…

  5. Marcelo Alves

    Nunca tive problemas de atendimento ou de site fora do ar na itmnetworks, o suporte das 14 as 18 é via chat ou telefone, ja via email sempre respondem durante as 24 horas do dia e o melhor de tudo: O suporte funciona realmente, ao contrario de alguns provedores que somente enrolam o cliente.
    Sou cliente da itmnetworks a 2 anos, antes eu tinha clientes espalhados em alguns provedores como locaweb, redehost, hostnet e kinghost, com o passar do tempo fui adquirindo confiança na itmnetworks porque eu nao conhecia eles, fui transferindo todos meus clientes e hoje tenho mais de 450 dominios com eles.
    Estou plenamente satisfeito, eles nao brincam em serviço.
    Recomendo a quem procura um provedor sério em hospedar seus sites com a itmnetworks.
    Informaram que em breve terão suporte via chat e tel em todo horario comercial aí quero ver a concorrencia bater a qualidade da itmnetworks.
    Fica minha dica, abraços a todos.

  6. Notebook SP

    Eu tenho um site há quase 10 anos. As hospedagens que eu já usei neste período foram:

    Locaweb – Não sei explicar, mas o FTP ficava vários dias sem funcionar e ninguém da empresa resolvia. Muitas vezes queria subir algum arquivo e não podia. Mudei para a Uol Host.

    Uol Host – O serviço é razoável, mas o suporte dessa hospedagem é horrível. Cobraram uma fatura duas vezes. Levei quase 3 meses para consegui a devolução do dinheiro. Conseguir se atendido pelo chat é quase impossível e o atendimento via email demora MUITO. Mudei para a hospedagem Hostgator.

    HostGator – Ótimo serviço. Já tive alguns problemas com ela, mas foram resolvidos rapidamente pelo suporte. Não existe hospedagem perfeita. Mas a Hostgator tem me atendido muito bem e eu recomendo ela.

  7. Adriano Marques

    100% a ITMNETWORKS, meu site nunca sai do ar.
    O atendimento nao é das 14 as 18 faz tempo, eles atendem das 8:30 até as 18:00 de segunda a sexta e aos sabados de manha até uma da tarde.
    O incrivel é a funcionabilidade dos emails deles, chega muito rapido no destino, nunca falha.

  8. Jeferson Alfonsin

    Pontos Positivos que encontrei na ITM:
    >Fácil registrar um site (sem burocracia, tudo on line, todas as instruções de configuração vem por email, etc)
    >Ótimos preços
    >Ótimos recursos disponíveis (scripts para sites, etc)
    >Todas as pessoas que me atendendem, comercial, financeiro e técnico são extremamente atenciosos.
    >Ótimas soluções de downsizing e upsizing
    >Ótimo serviço de webmail (foi melhorado)
    >Grande liberdade de configuração através do HELM
    >Procura de melhorias nos serviços constante

    Pontos Negativos:
    >Para uma empresa que está em crescente evolução, precisa aumentar o período de suporte técnico. Já melhorou agora que é a partir das 08:30. Mas no meu ponto de vista, e pelas necessidades que já tive, deveria ser das 08:00 até 20:00 sem fechar ao meio dia e também nos fins de semana e feriados já que problemas podem acontecer em quaquer momento.

    Resumo:
    Adotei a ITM como meu provedor. Tenho vários clientes hospedados e não pretendo mudar.

  9. Miguel

    Tenho um sistema web que roda nessa com hospedagem na ITM, faz anos que não preciso esquentar a cabeça. NUNCA tive problemas, excelente atendimento! Obrigado ITM!!

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11