IG Empresas

IG Empresas

Informações:

Empresa cadastrada desde 05/05/2009

Website: http://www.igempresas.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (92 votos, média: 2,17 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

Criado em 2006, o iG Empresas é a unidade de negócios do iG que desenvolve soluções que possibilitam a pequenas e médias empresas, pessoas físicas, profissionais autônomos, entre outros segmentos, ingressarem no mundo da Internet.

As soluções iG Empresas englobam inúmeros serviços, que permitem desde registrar o seu nome na web e hospedar o seu site, até ter um e-mail personalizado, comercializar seus produtos pela Internet, realizar transmissões de áudio e vídeo e muito mais! Não importa o seu tamanho e nem o seu ramo de atuação, o iG Empresas tem um portfólio completo para atender a sua necessidade.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 29 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Jefferson

    IG Empresas é um terror!!!

    Fujam desta roubada o suporte deles é insuficiente e somente por telefone. E o pior a resposta de um chamado leva 3 dias para ser respondido pelo “suporte”.

    Ta louco e nós achamos que grandes empresas como o IG teriam um serviço 5 estrelas é lamentável…

  2. Fernando

    IG Empresas é uma péssima empresa prestadora de serviços.

    Congelou meu domínio sem justa causa, pagamentos em dia e mesmo assim me deixou mais de uma semana fora do ar.
    Você abri um chamado, depois dois dias aguardando você liga novamente e o atendente diz que nada foi feito….
    E quem paga pelos negócios perdidos nesse período? Empresa irresponsável para com seus clientes…
    CAIA FORA !!!!!!!!!

  3. Adair Dalenogari

    há quase um ano não consigo abrir o meu site. já liguei varias vezes, me deram vários números de protocolo e até agora nada. chegou a funcionar um tempo depois que passei a usar esse serviço e depois parou.
    Tenho os comprovantes de pagamento, com certeza não foi por inadimplência.

  4. Daniel

    fiquei na mao quando trasfirir meu dominio para a ig-empresas cara a pior hospedagem de sites que ja vir so falta agora comerçar a fazer chequim!

  5. Pedro Henrique

    Prezados,
    O IG EMPRESAS é Feito Ex Mulher, o Cara Só Tem Duas Alegrias : Uma Quando Conhece e a Outra Quando Se Livra …
    Há Um Ano Tento Despachar de Volta para o Mar a Oferenda ” IG EMPRESAS ” Porém Parece Um Carma e Não Consigo me Livrar Desse Atraso de Vida que se Chama : IG EMPRESAS.
    Não Recomendo Fazer Qualquer Tipo de Negócio com a “IG”. Não é Uma Empresa Séria e o Suporte Técnico é Uma Piada, Ninguém Tá Nem Ai Para Vc

    Henrique

  6. WD Eletrônica e Informática

    Para quem é orfão do IG Empresas eu recomendo o Hostinger (http://www.hostinger.com.br) que oferece hospedagem PHP de graça e é muito boa!

    Eu vi o banner aqui neste site e já me cadastrei no mesmo dia

  7. W8 ACESSÓRIOS

    Não existe mais esta hospedagem… acho que foi vendida para a OI

  8. rozeni maria ribeiro

    Não consigo entrar em contacto com Ig empresas, existe isso ainda preciso do telefone para falar com algum atendente. Por favor nos ajudem.
    Socorrrroooooooo.

  9. Antonio Melo

    Tenho um domínio internacional pela IG e não recomendo a ninguem, depois de meses que o site saía do ar tentei fazer a mudança e por meses até que desistir. O site foi registrado pela IG e agora quero trocar de hospedagem e não consigo falar com eles, já mandei email há 4 dias e nada. É uma porcaria

  10. Webmaster

    Olá Rozeni, acho que o IG Empresas agora pertence a OI, tente o contato:
    Ligue 0800 642 3090 para falar com a Central de Atendimento Oi Soluções Pra Empresas
    ou mande um e-mail para atendimento@oisolucoespraempresas.com.br.

  11. CÉSAR LUIZ DAGOSTIN

    O IG foi vendido para a OI e ficou uma porcaria. Tenho hospedagem com eles e qualquer problema leva dias e dias para solucionar. E enquanto isso você fica sem e-mail, site e todo o resto. Estou tentando há 10 dias solucionar uma simples emissão de um boleto para pagar o valor anual do REGISTROBR, que ficou sob responsabilidade da OI, que era descontado num cartão de crédito que cancelei e nem isso eles resolvem. Se para pagar é assim, imaginem o resto. É uma porcaria, porcaria, porcaria….. .Só estou esperando resolverem o problema e mudar de hospedagem.

  12. mary latuf

    bem como todas as outras reclamações que li não consigo abrir meu site…..o que está acontecendo??…meus pagamentos estão em dia alias….debito em conta portanto não tem como atrasar…mas se continuar assim sem eu conseguir abrir vou cancelar o debito automático no banco…bem espero receber um retorno descente…o mais rápido possível…..como uma empresa descente….mary latuf

  13. Carlos Melo

    A hospedagem Ig Empresas já era… há muito tempo… agora eles são da OI Empresas, que é outra porcaria…

    Passei meu site para a HostGator Brasil

  14. Natanael

    Eu estou saindo fora, ficou difícil de trabalhar com eles, vou procurar outra empresa, pois ficou difícil, tenho dois domínios com eles… mas depois que foi vendida pra oi ficou péssimo….
    Além disso aumentaram o valor da minha mensalidade….

  15. Ricardo Correa Barbosa

    Preciso alterar o servidor dns do site e não tenho a senha de acesso. Qual o procedimento para alterar o cadastro?

  16. joao andrade

    Eu gostaria de saber se eu não estou devendo nada pois não recebi mais boleto para pagamento do meu site

    Site: http://www.rancho-aloha.com

    Obrigado

    joao

  17. Regiane

    Por favor preciso de um número de telefone para contato.
    Quero tratar sobre o domínio que esta sendo administrado pela ig.

    Agradeço a quem puder me ajudar!

  18. Lívia

    Minha empresa está há mais de 7 dias com o site congelado, sem nenhum motivo.
    Estamos quites com o serviço, pagando a fatura antecipada, e mesmo assim sendo congelado antes do vencimento.
    Solicitaram 72h para corrigir um erro deles e já passado este prazo não resolveram nada.
    Para uma empresa de tecnologia da comunicação, esta tá funcionando a base do sinal de fumaça. O suporte não resolve nada….

  19. Milton

    Meu site esta fora do ar a dias. Não sei o que fazer…

  20. Douglas Bunder

    Fujam dessa empresa!!! É horrivel. Congelam seu domínio (pago e em dia) e não resolvem o problema…

  21. Motoboy Online

    IG Empresas, Quantegy e Insite entre tantas outras já não existem mais, por isso é importante você hospedar com um Host Tradicional e que está há muitos anos no mercado, é por isso que eu escolhi a Host Gator Brazil.

  22. Rosa Maria Alves de Almeida

    Há alguns anos, desde 2009, salvo engano meu, a empresa da qual sou sócia, contratou o serviço de email personalizado oferecido pelo ig.
    Desde então, mensalmente, é realizado o débito automático em nossa conta bancaria referente a este serviço.
    É verdade que o usamos muito pouco, os sócios acham mais rápido e fácil o uso do email pessoal.
    Mas também em nenhum momento o Ig avisou sobre a desativação do email se não fosse usado rotineiramente. Se desativado, deveria também não ser cobrado e o cliente avisado do cancelamento/desativação, o que não ocorreu.

  23. Jose Carlos de Aquino

    Ola, eu quero saber como posso fazer contato com vocês, que não estou conseguindo por telefone.Eu não estou conseguindo por no ar o meu site, wwww.carlosaquino.com.br, já que continua a administração do meu site continua com vocês, eu também quero que vocês passa a administração do meu site para mim.

  24. Rozeni Maria Ribeiro

    Odeio a Ig empresas além de não atenderem cliente, dizem que o domínio passou para “OI”, isso desde 2013.
    A Oi diz que são eles que dão suporte técnico e eles dizem que é a Oi um jogo de empurra. o valor é cobrado em Débito automático e ele dizem que esta expirado por falta de pagamento.
    o Meu Site tá congelado desde 5 de janeiro de 2015. já liguei diversas vezes tenho diversos protocolos de reclamação e até hj não descongelaram?? com todo este calor que está fazendo??? quanto tempo uma empresa precisa para DESCONGELAR um site que tem débito automático???? já estou no PROCON tenho audiência dia 3 de fevereiro às 13:30. Só assim para eu conseguir resolver estes problemas. As empresas de telefonia quando querem vender fazem uma propaganda extraordinária, depois que pegam os clientes trouxas como EU, nos ignoram e desligam o telefone na nossa CARA. Enfim estamos no Brasil governados PTralhas e pela corrupção, vamos esperar O que???? Indignada.

  25. Humberto

    Prezados,

    Boa noite! Depois que o IG Empresas foi vendido a OI se tornou uma porcaria. Meu site está fora do ar com todos os pagamentos ok e fiquei aguardando normalizar em 72hs e nada. Já tomei a decisão vou me livrar da oisolucoespraempresas.com.br o mais rápido possivel,pois cansei.

  26. Camisetas Mavy

    IG EMPRESAS já era… agora estou na Hostdime e não tenho do que reclamar!

  27. Irany

    Indignada com a desorganização desta empresa, mesmo com os pagamentos em dia e sendo utilizado os serviços, eles simplesmente te congelam frequentimente, sem motivo e nenhuma explicação. Hoje mais uma vez amanhecemos com site e todos os e-mail fora do ar, e ninguem resolve. Somos uma empresa de vendas, e dependemos totalmente dos e-mail para negócios. Em pleno final de mês…é revoltante!!! já estou pesquisando outra.

  28. Tyson

    Depois de ler tantos comentários negativos… tô fora.

    Falando em tô fora, vale salientar aqui que o IG é o retrato das empresas Brasileiras. Serviços caríssimos de primeiro mundo e qualidade e suporte de país africano (com todo respeito aos países africanos). Suporte péssimo e serviços péssimos. Êta Brasilzinho desgraçado onde quase nada presta! Affff!

    Irei hospedar minha página no HOSTGATOR. Top!

  29. Heli Oliveira de Araújo

    A IG é péssima, bloquearam meu acesso a email, deixaram com que meu domínio fosse congelado, sem eu dever nada para eles, pagamento 100% em dia. Ai me pedem prazo para resolver o problema e nada, já faz uma semana, Péssima. Não recomendo. Estarei procurando outra empresa.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11