HostMidia

HostMidia

Informações:

Empresa cadastrada desde 10/03/2009

Website: http://www.hostmidia.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (68 votos, média: 2,26 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A Hostmidia é um provedor de hospedagem de sites especializado em sites de pequenas, médias e grandes empresas.

Oferecemos o serviço de registro de domínio nacional e registro de domínio internacional para você junto aos orgãos competentes.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 5 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Marcelo Rezende

    Prometem suporte 24 horas, que na realidade não existe. O servidor é alugado da The Planet nos EUA e é muuuuuito instável. Neste momento, meu site está há 1 hora e 18 minutos fora do ar. Abri um ticket que diz ser suporte 24 horas, mas ninguém me responde. Um absurdo!

  2. Alexandre

    prezados, estou extremamente decepcionado com a HostMidia, primeiro pela tremenda instabilidade do server e depois pela estúpida falta de filling dos administradores, aconteceu a alguns dias que eu atrasei a fatura e pedi para eles segurarem mais uns 5 dias e a resposta foi não, isso acontece com que é pequeno, comigo ja aconteceu outras vezes com outras empresas visto que eu tenho revenda de outras 3 empresas e nenuma delas me deixa na mão, se não bastasse eles bloqueram minhas bases e não quiseram me passar (ilegal) portando eu aconselho a não usar eles, tenho tido bons resultados com a tehospedo…Alexandre.

  3. Ruy

    Alem da instabilidade da Hostmidia, o português deles é diferente do que falamos, afinal para mim ilimitado é ilimitado, e para eles ilimitado é até que aumente.

    Suporte 24 horas, esqueceram de falar que é 24 horas por semana, atendem o telefone quando querem, tickets somente depois das 10 da manhã até as 17.

    CUIDADO!

  4. Jonas

    Retiraram minha revenda do ar, com ela paga, faltando 10 dias para vencer a renovação, somente por não querer pagar mais devido ao produto deles ser ILIMITADO com limites de uso.

  5. Marlens

    Prometem um serviço 24 horas e não cumprem, o server vive colocando o site e email fora do ar. O suporte não é nada esclarecedor e falta compromisso em bem servir. Para um serviço pago está MMUUUIIITO A DESEJAR. Precisam aprender a trabalhar para depois vender hospedagem.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11