HostGold

HostGold

Informações:

Empresa cadastrada desde 30/03/2009

Website: http://www.hostgold.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (43 votos, média: 1,98 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

HostGold no Brasil
Estatísticas apontam que estamos entre as 3 empresas de hospedagem que mais crescem no país e entre as 5 maiores. Contamos hoje com uma carteira de mais de 12 mil clientes, variando de sites pessoais até grandes corporações multinacionais.

Suporte
Nosso suporte possui avaliação excelente, segundo nossos próprios clientes. Além de possuir a maior central de atendimento do país, no segmento de hospedagem de sites, expandindo nossa presença local para 8 estados brasileiros.

Equipe
Contamos com uma equipe de especialistas trabalhando 24×7 para garantir o funcionamento non-stop de nossos serviços, garantindo com tranquilidade um SLA de 99,8% de uptime. Nossos profissionais figuram entre os mais respeitados do mercado de TI, possuindo uma vasta gama de certificações internacionais.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 2 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. João Teodoro

    Tem um painel de controle confuso e de poucos recursos, muita coisa só pode ser feita através do suporte… seria melhor se eles utilizassem o CPanel.

  2. Jose Luiz

    Essa empresa é péssima, o seviço de suporte deles é deprimente, deixam você pendurado no telefone e não resolvem nada, abri dois chamados para verificação do serviço de webmail e os dois foram fechados sem nenhuma solução e sem qualquer satisfação, eu ligo para lá e dizem que tem que abrir novo chamado, uma verdadeira ofensa ao bom senso e paciência, depois desligam o telefone na sua cara, o operador Thiago Laranja fez isso diversas vezes, e o operador Diego idem, não sabem nada e nada resolvem. Passei email no dia 22/02/2011 para a ouvidoria c/c para o suporte técnico relatando estes fatos e ninguém da empresa fez qualquer contato, resultado é uma bagunça só essa empresa que deve estar falindo, 03/03/2011.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11