Hospedix

Hospedix

Informações:

Empresa cadastrada desde 05/03/2009

Website: http://www.hospedix.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (125 votos, média: 1,69 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A Hospedix é uma empresa criada e administrada por desenvolvedores e designers e tem como principal objetivo oferecer o melhor serviço de hospedagem a profissionais web.

Qualidade é a nossa prioridade, além dos planos profissionais, que contam com transferência de no mínimo 100GB, os servidores PowerEdge Dell Dual Xeon da Hospedix são os mais modernos do mercado.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 34 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Edgard Coelho

    Hospedo meu site a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, realmente uma hospedagem muito boa, já hospedei em várias empresas diferentes, mas até agora a Hospedix está sendo a melhor em custo benefício, recomendo para todos. Abs.

  2. Vinicius

    Não encontrei informação sobre hospedagem linux no site. Ou só oferece plataforma windows, ou esqueceram de atualizar o site… :)

  3. Webmaster

    Olá Vinicius, pelo menos na minha visita ao site para coletar os dados para o cadastro deles aqui, eu só identifiquei contas Windows, de qualquer forma dá uma conferida neste link: http://www.hospedix.com.br/hospedagem/hospedagem.aspx

  4. Carlos Jr

    Horrível…
    Não tem suporte, o suporte quando nos atende demora mais de 2 dias, estou com um problema a mais de 24 horas sem email, ganho dinheiro com meu site, e estou perdendo dinheiro por causa deles,
    vou sair de lá e não indico para ninguém, pois quando funciona tudo bem, mas quando dá problema é uma novela pra resolver.

  5. Junior

    Estou gostando muito dos serviços, ainda ganhei um domínio grátis para sempre, não preciso pagar por ele enquanto for cliente. ao contrário do que meu amigo acima disse, o suporte pelo menos comigo, tem sido muito bom, o suporte é bem melhor do que o da Locaweb. Fiz um teste de 10 dias e estou até hoje na Hospedix.

  6. Martina

    Servidor deles é nos EUA

  7. Ricardo

    Estou tendo problemas sérios com a Hospedix.. Tentei fazer meu cadastro para hospedar um site meu, porém nunca recebi um e-mail com a confirmação do cadastro e instruções para upload dos arquivos. Agora eles estão me enviando seguidos emails com cobrança, sendo que nunca usei nenhum serviço deles. Já enviei diversos emails contestando a cobrança e eles simplesmente ignoram meus emails (nao recebi nenhuma resposta) e continuam mandando cobrança.. CUIDADO com este tipo de empresa.. Ficam agindo de ma fé tentando ganhar dinheiro a todo custo…

    Fica ai o alerta,

    Ricardo

  8. Marco Antonio

    Tenho hospedagem no HOSPEDIX há mais de dois anos, mas a falta de suporte e a paralisação dos serviços de e-mail são constantes!

    O serviço de “tickets” é deficitário e demorado e a resposta nunca é dada num prazo menor que 2 ou 3 horas. Se for aos finais de semana então, pode esquecer!

    Estou migrando meus sites URGENTE para outro servidor porque realmente ficar sem suporte técnico é problemático.

    Concordo com os reclamados acima!

    Marco – MSV TECH DO BRASIL

  9. João Carlos

    Endosso a preocupação do Sr. Ricardo.
    Não tive problemas com eles até dia em que, por estar viajando, atrasei uma mensalidade.
    Fiz o depósito na conta que eles informaram,inclusive adiantando uma mensalidade, mas eles continuam me cobrando. Como não tem nenhum telefone para contato, usei o único canal que eles disponibilizam para contato mas simplesmente eles não respondem as minhas solicitações.
    Acho que vou ter que pagar novamente, com medo ter meu nome negativado, cancelar o serviço e entrar na justiça contra eles…Talvez assim eles tenha mais respeito para com os clientes!

    João Carlos

  10. Thyago Trajano

    O único ponto positivo da Hospedix é que eles oferecem 10 dias grátis…é um namoro…casa quem quiser…e eu estou pulando fora! Mais de 24 horas com meu ticket aberto…vou é pra KingHost que tem Chat/0800…suporte é primordial!!!!!

  11. Marcelo Barbosa

    Estou a 1 ano e 1 mês na Hospedix, apesar das constantes quedas do servidor de e-mail ainda achava o serviço bom. No mês de Maio / 2011 me cobraram o registro do meu dominio .br e simplesmente não repassaram o valor ao Registro.br, meu dominio congelou por falta de pagamento, estou a 15 dias com 5 chamados abertos e nenhum atendimento por parte deles. O fato de não ter atendimento telefônico no inicio não me incomodou, mas agora que estou com problemas serios não tenho a quem recorrer. Não recomendo a ninguém, pague um pouco a mais para ter um suporte descente e ter o seu serviço garantido.

  12. Ederson Selvati

    Estou no mesmo barco do Marcelo, acabou o suporte, desapareceram, não respondem e-mail, ticket…nao estou conseguindo baixar e-mails da caixa postal, e o pior, tentei migrar para outro provedor e não consegui pois a dominio está registrada no hospedix e ninguem consegue entrar em contato. Não recomendo mais a ninguem.

  13. Marcelo Barbosa

    Pessoal, alguém sabe o que aconteceu com essa Hospedix. Simplesmente sumiram. Não retornam meu tickets o meu serviço está parado a quase 20 dias. Vou ter que colocar R$ 30,00 já pagos para reativar meu domínio e mudar de hospedagem. Alguém tem algum contato telefônico desses pilantras? Caso alguém também estaja sendo prejudicado por eles entre em contato comigo no mglini at gmail dot com, para tentarmos algo em conjunto.

  14. Anderson Ferreira

    Tenho uns 20 clientes hospedados com eles… Só não tirei ainda por falta de tempo. Todos os meus problemas com eles são por mal suporte. O sistema de Tickets não funciona direito. O que me deixou mais nervoso foi em relação ao meu domínio. Quando registrei meu site, em 2008, não tinha empresa aberta e o registro.br não permitia registro de pessoa física. Então pedi ao hospedix que registrasse meu domínio. TUDO FICOU NO NOME DELES. Agora, quero passar o domínio para o nome da minha empresa. E estou com dois tickets abertos a mais de 7 dias sem comentário, resposta, tampouco fechado. Eu não indico pra ninguém!

  15. Rita

    Estou com problemas no site, abri diversos tickets e estou sem resposta. Gostaria q me dessem uma posição!

  16. Wellington

    Cuidado com a hospedix. Nunca registro um dominio com eles. Principalmente internacional. Há mais ou menos 1,5 anos, transferi os dominios dos clientes para outro hosting e solicitei que me devolve o controle dos .com para que eu continuasse pagando. Conclusão: A mais ou menos 1 ano perdi o dominio internacional de um cliente e tive que pagar x meses para que eles renovassem um outro. Agora estou com o mesmo problema. O dominio venceu em 09/09/2011 e não consigo nem com reza brava que eles me deem uma solução. CUIDADO AI PESSOAL.

  17. Alvaro

    Empresa presta um péssimo atendimento ao consumidor. NUNCA respondem os contatos de suporte! Total desrespeito com o consumidor!!!

  18. Alex da Silva Mota

    A Empresa realmente está com muitos problemas, não responde tickets, enviam cobrança o tempo todo o suporte tenho vários tickets com mais de 3 semanas e nunca são respondidos…

  19. nilton

    Cuidado! Nao hospedem na Hospedix. Sai daqui, pois não retornam nada. Eles não te ajudam. A cobrança não para de vir. Tirei print screen de todas as telas de suporte como evidência comprobatória dos meus pagamentos. Farei uma notificação extra-judicial para a retirada da cobrança. Devem aprender a trabalhar como gente grande !

  20. Fernando

    tenho um site http://www.autopecasxavier.com.br que está hospedado na Hospedix. ele recebe uma média de 15 mil visitas por mês e não gostaria de perdelo. Só que ele foi registrado pela hospedix e gostaria de sair dela em perder o site alguém sabe como posso fazer isso?
    Me envie um e-mail quem souber fernando-mm@hotmail.com

  21. Denis

    Empresa muito ruim, além de não atenderem telefone, não respondem e-mail, ticket ou qualquer outra forma de contato. Perdi meu domínio e agora eles querem me VENDER de volta. CUIDADO 171, LADRÕES

  22. Leandro

    Os serviços que eu utilizo nunca deram problema, mas quando vi que meu saldo tava negativo eu fiz um DOC para a conta corrente informada no site, continuou saldo negativo, quando abri um, dois, três tickets e até hoje nem responderam. Não Recomendo!!!

  23. Adriano Santos

    Gente pelo amor de Deus não hospedem na HOSPEDIX. São uma quadrilha, são ladrões. Roubaram meu domínio, não querem liberar para fazer a transferência para outro serviço. Entrem no RECLAMEAQUI.com.br e procurem por HOSPEDIX e vão encontrar minha reclamação lá.

  24. Rita

    Simplesmente a HOSPEDIX não responde aos TICKETs que posto e que é o único canal de comunicação com o site.
    Tiraram meu site do ar e continuam cobrando uma mensalidade que eu já paguei, mesmo eu enviando os dados de depósito na conta deles…

  25. MArco Antonio

    NUNCA HOSPEDEM NESTE MALDITO SERVIDOR DE INTERNET!!!

    ESTOU SOFRENDO COM ESSA EMPRESA HÁ PELO MENOS 5 ANOS E NUNCA ELES TIVERAM 80% DE EFICIENCIA SEQUER!!!

    ESTOU AVISANDO COMO AMIGO… NUNCA HOSPEDE SEU SITE NESTA EMPRESA!!!

  26. Sandra

    Hoje estamos a 10 dias tentando entrar em contato com a Hospedix sem nenhum retorno, é incrivel como uma empresa que se diz preparada pode deixar seu cliente a tantos dias sem retorno, nossos emails não funcionam e não temos nem mesmo um numero de telefone para entrar em contato

  27. JULIO

    ESSA EMPRESA E UMA GRANDE FURADA ESTOU A 24 HORAS COM MEU SISTEMA FORA DO AR, ENVIEI TICKET PARA ELES MAS ELES NÃO ME DÃO RESPOSTA, NÃO RECOMENDO ESSA PORCARIA PARA NINGUEM, ESTOU MIGRANDO PARA OUTRO HOSPEDEIRO.

  28. Carlos

    Estou há vários dias com meu site fora do ar, ganho dinheiro com meu site, e estou no prejuízo de 5 dias (até agora), e ninguém responde. Não tem suporte, envio tickets e ninguém se importa com o problema do cliente.
    Péssima empresa, não indico a ninguém, não entrem nessa.
    Todo mês fico sem emails por no mínimo 4 dias…
    Não assinem de jeito nenhum.

  29. Paulo Roberto do Nascimento

    Se alguém me perguntar se… a Hospedix é boa? eu direi…

    É boa sim… boa de ficar bem longe…

  30. Humberto

    Mais um enganado pela HOSPEDIX.
    Tenho mais de 20 tickets abertos a mais de 4 meses sem resposta.
    Não existe telefone, chat, endereço, cnpj… NADA.
    Não consigo nem deixar a empresa, meu site virou refém !

    Não entre nessa.

  31. Carlos

    É uma empresa terrível, não tem telefone de contato, cobram algo e não cumprem, de uma maneira geral, a empresa não vale a pena. Me arrependi de ter entrado nela. Agora é começar a tentar fazer o cancelamento do serviço, isso se responderem algum dos tickets.

  32. Edimar

    Desde julho de 2012 venho tendo problema com a hospedix, com o pagamento em dias, enviei tickets para o cancelamento, e contratei serviço da localweb que até o momento estou mto sastifeito com o suporte deles, referente a hospedagem da hospedix até o momento estou tento problema, estão combando a hospedagem até hj, tivemos que passsar para um advogado entrar com uma ação contra a hospedix.

  33. Wagner

    NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DA HOSPEDIX… SE ALGUEM TIVER UM TELEFONE OU ALGO PARECIDO POR FAVOR… OS TICKTS NAO FUNCIONAM…

  34. Marcelo de Oliveira

    Desde setembro de 2012 não tenho mais nenhum site meu hospedado com essa empresa, e nem utilizo mais os DNSs da Hospedix, mas mesmo assim continuo recebendo email de cobranço, dizendo que estou em atraso e que posso perder acesso ao site. Já enviei diversos emails para o financeiro solicitando que cancelem tudo meu, e parem de enviar os emails, pois não utilizo mais nada, mas sou totalmente ignorado.
    Tickets não resolvem… emails não resolvem… Estou buscando resolver essa situação no “pequenas causas”, para me livrar dessa empresa…. espero que leiam pelo menos meus comentários aqui e resolvam meu problema.

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11