ArgoHost.net

ArgoHost.net

Informações:

Empresa cadastrada desde 05/04/2009

Website: http://www.argohost.com.br

Avaliação:

1 Estrela = Péssimo2 Estrelas = Ruim3 Estrelas = Regular4 Estrelas = Bom5 Estrelas = Ótimo (944 votos, média: 1,38 de 5 estrelas)
Loading...

Get Adobe Flash player

Apresentação:

A ArgoHost.net foi criada, com a garra e a competência com o intuito de prover hospedagem e revendas de hospedagem de baixo custo e elevada qualidade nos serviços prestados, vem se consolidando no mercado nacional como uma das maiores empresas do país.

Em 2003, a ArgoHost.net contava com 3 (três) servidores, dos quais 2 (dois) Linux, e 1 (um) Windows. Quatro anos depois desse primeiro passo, a plataforma de servidores da empresa cresceu exponencialmente para atender as demandas dos clientes que desejam contar com presença na Web.

Atualmente a ArgoHost.net, associando o crescimento da demanda por serviços de hospedagem  com a sua política de busca contínua de crescente da performance e disponibilidade em torno de 99,5% / mês dos seus servidores, desenvolve e oferece aos seus clientes ferramentas e recursos na Web que possibilitam acesso a todas as informações estatísticas e gerenciais sobre o site, tornando-se, atualmente, o maior diferencial no mercado de hospedagem.

Associando essa inovação tecnológica com a política de crescimento consolidado, a ArgoHost.net posiciona-se com uma das maiores empresas do mercado de hospedagem do País, sendo referenciada pelos seus clientes tanto pela qualidade do suporte técnico prestado, como pelos serviços inovadores oferecidos. Portanto, essa visão integrada e com foco no cliente continua sendo a mola propulsora do contínuo crescimento da ArgoHost.net.

Hospede Conosco e avalie nossos serviços!

Compartilhe esta página:

Neste momento há 23 comentário(s) sobre esta empresa de hospedagem:

  1. Junior

    Não tenho o que reclamar da ArgoHost, estou lá hospedado com eles há cinco anos e tenho o melhor serviço possível em hospedagem de sites. Sem falar no Suporte deles, que nunca me deixou na mão!

  2. Pedro

    Ouvi falar da hospedagem da ArgoHost um dia e fui testar, simplesmente perfeita! Podem confiar!

  3. Antonio Pereira

    A Argohost é simplesmente fantástica, estou lá a aprox 4 anos e sempre fui bem atendido pela empresa, seja pelo comercial, financeiro ou até mesmo o suporte que funciona full time.

  4. Célia Mota

    Vi os comentários sobre a Argohost e fui testar. Logo de cara ganhei 15 dias grátis para meu blog sem compromisso algum. Estou gostando demais pois não entendendo muito dessas coisas e o painel deles me ajuda bastante.

  5. Roberto

    Qualidade excelente. Testei e estou com eles há tempos.

  6. Henrique

    Simplesmente a melhor empresa de Hospedagem do Brasil. Nunca tive nenhum problema com o suporte ou instabilidade do meu site hospedados na ArgoHost. Recomendo

  7. Marcos

    Sou web design e programador e sempre hospedo os sites dos meus clientes lá. Os servidores são muito estáveis e até agora nunca tive problemas. Ah e fui muito bem atendido.

  8. Juliano

    Escolhi a empresa por indicação de uns amigos e ela superou as minhas expectativas. Eles prezam muito pela qualidade.

  9. Luiz

    Até agora nada a reclamar. Migrei todos os domínios e sites dos meus clientes para esta empresa e até agora estou muito satisfeito com os serviços prestados…atendimento bom, qualidade alta dos serviços, transparência nas informações do suporte e servidores velozes…

  10. Renato

    Sou então o primeiro a reclamar e com direito. Estou furioso com a argohost pela demora no atendimento, e pela falta de explicações.

    Bom todo mundo proucura um “Host” de qualidade, e principalmente ninguem quer contratar um serviço precario.

    Nisso eu sai da minha revenda atual, e fui para argohost, achei que seria melhor. Coitado de mim, eu tava indo pro inferno e não sabia.
    Desde do primeiro dia que fui para argohost eu tive muitos problemas, minha cliente me ligava todo momento me infernizando a cabeça porque o e-mail dela não conectava. E acredite tive que soluciona o problema sozinho,a empresa alegava que tava tudo ok.

    Tudo bem ate ai, bom, deixei pra la.

    Hoje dia 5 de agosto, eu tive um presente da argohost.
    Eu tava criando uma loja virtal usando o sistema da INTERSPIRE SHOPPING CART, comprei ainda la no site loja5.
    Ai hoje ne fui todo alegre para instala a tradução, e tenho uma surpresa, MEUS ARQUIVOS FORAM DELETADOS. Assim do nada, sem explicação , sem justificativa, apenas “APAGADOS” ai eu fiquei puto da vida e fui tenta entra em contato.

    Quem tem pressa…..Come cru! Não é o que diz o ditado?

    Pois é, foi o que aconteceu.
    http://img834.imageshack.us/img834/6797/imagemuw.jpg

    Olhem a imagem! Estou mentindo, site deles não entram. E um absurdo pagar 53,99 e simplismente tudo off.
    Achei que era problema da net mas todos os outros sites estavam funcionando apenas o da argohost que estava off.

    Deu uns 5 minutos, site voltou a entra , fui tenta abri um chamado online e olha so que beleza
    http://img36.imageshack.us/i/atender.jpg/
    to esperando ser atendido.

    13 MINUTOS .. DEPOIS DE 13 MINUTOS EU FUI ATENDIDO…
    http://img641.imageshack.us/img641/7642/13minutos.jpg

    EE .. NADA .. fiquei falando sozinho … meu problema nao foi resolvido.. as imagens prova ke nem to mentindo, e sim puto da vida.

    Acho que o operador divia ta com alguma caganeira sei la, porque depois de 22 minutos. Esse cara deve ta passando mal so pode.
    http://img198.imageshack.us/img198/1834/22minutos.jpg

    E para finalizar eu fico sem minha loja virtual.
    Sem suporte , sem explicação. E tive que ir embora.
    Não vo e nem recomendo a argohost para ninguem depois dessa.

    obs: eu apenas estava no periodo de teste gratis de 10 dias.
    E ja tive esses problemas, imagina então se eu tivesse pagando?
    Sera que eles iam devolver meu dinheiro de volta? .

    É COMPLICADO!

  11. Edu Sales

    Não recomendo, fiquei por 30 dias, muitos problemas de estabilidade!

  12. João Neto

    Nossa tá horrivel, aumentaram absurdamente o preço.
    Recursos são muito limitados, e uma lentidão nos servidores. Até a página do próprio site demora a carregar.

    De um tempo pra ca a argohost tá igual a locaweb, investe muito em marketing mas esta esquecendo de investir em infra-estrutura.

    Preço tá muito alto, 54 reais em uma revenda de 30 gigas de tráfego?
    nao obrigado tem vps com cpanel que custa 49 reais ..

  13. Jaime Assunção

    Satisfação total companheiros. Suport agilizou minha vida c uma bronk no joomla, mesmo sem ter no serviço eles me ajudaram. Valeu Argo!

  14. Max Lenine

    não recomendo empresa que pessimo atendimento, se tentar um suporte pelo periodo noturno… esqueça amigos, sites com instablidades toda semana e por alguns dias acontece do site sair do ar duas vezes em um unico dia.
    Pessoal que precisa de hospedagem, não contrate a argohost, aviso pra vcs não presta.

  15. Waltier Santos

    Waltier Gonzaga Ribeiro dos Santos (cliente)

    Terça 13/09/2011 23:21

    Tempo limite atingido

    O servidor http://www.argohost.net demorou muito para responder.
    Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

    Entende por que preciso trocar de servidor urgente????

    Amanhã cedo entro e solicito a liberação do SSH. Obrigado e boa noite.

    Waltier

  16. Waltier Santos

    Não aguento mais, só tenho problema com a ArgoHost…

  17. Waltier Santos

    Tráfego/Banda

    Coloquei meus 56 sites na Argohost a 1gb de tráfego para cada um.
    Meu plano era de 30gb de tráfego.
    Acontece que em TODOS os servidores rateiam a banda pela minha conta, ou seja, se TODOS, os meus sites juntos ultrapassarem a cota, dá o famoso “BANDWITCH”
    Na Argohost não. Eles RESERVAM A BANDA, ou seja, se você tiver 30 sites e cadastrar mais um no Cpanel, cai tudo!!!!!!!!!!
    É mole ou quer mais?!?!?!?

    Empresa de m****, atendimento b**** e arrotam que “amam internet”.
    Podem até amar, mas não sabem trabalhar e são fundo de quintal.

    Falo mal para quem perguntar sempre.

    Waltier

  18. Marcelo

    Gostei muito da hospedagem deles meu site em wordpress muito fácil comprei uma hospedagem linux é ate hoje não tive problemas.

    fiz medições achei a latência baixa é descobri que é hospedado no brasil que bom a saida para fora do brasil gargala muito.

    até agora nada a reclamar.

  19. Jean Carlos da Rocha

    Resolvi visitar a pagina da Argohost e ver os planos. Simplesmente fiquei impressionado com a configuração dos planos.

    São rídículo os planos !! 33,99 transferencia mensal de 80 gb ?? Eu simplesmente ri e muito. Acho q foi um consultor da Apae q criou esses planos.

    Desculpe, mas não deu pra deixar de lado e não compartilhar aqui…

  20. Charles

    Argohost faliu! E uma pena , site vive lento! Resumindo estão falindo!

  21. rai

    não recomendo tenho uma revenda com eles foi a pior das coisa que já fiz o atedimento on-line ótimo mais todos os dias tem problema de instablidades. argohost o pior dos host de hospedagem.

  22. LUIZ DE FRANÇA

    Sou cliente dessa empresa + de 5 anos não tivemos nenhum problema, de junho de 2013 eles vem fazendo cobranças em cima de cobranças, inclusive de faturas a vencer e o pior suspendem os seviços, envio os comprovantes de pagamento eles recepcionam confirmam, pedem desculpas pelos transtornos e no dia seguinte cobram novamente e suspendem os serviços novamente.
    Prezado (a) Luiz de França,

    Estamos lhe comunicando que seu pagamento relativo ao produto abaixo descrito foi confirmado.

    Em caso de maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através de uma das seguintes formas de atendimento:

    » falecom@argohost.net

    » Chat On-line

    » (85) 3198-3030

    Confira abaixo maiores informações sobre seu pagamento:

    Atenciosamente.

    http://www.ArgoHost.net – Nós Amamos Internet

  23. LUIZ DE FRANÇA

    Financeiro Argohost por spseguros.com.br
    15 de out 2013 (1 dia atrás)
    Prezado Sr. França,

    Bom dia.

    Pedimos desculpas, pois houve um erro no banco. Estamos normalizando a situação, mas adianto que seu acesso já foi liberado.
    Peço que faça o teste dentro de alguns minutos e se houver problema, por favor, nos contate.

    Estamos sempre à disposição.

    Obrigada.

    Detalhes Ticket
    Ticket ID: FJS-441-63013
    Departamento: Financeiro
    Tipo: Questão
    Estado: Fechado

Você tem algum elogio ou crítica sobre esta empresa? Então conte para nós:

Página 1 de 11